domingo, 2 de março de 2014

Wishlist - O que eu mais quero no momento ♡


Oi meninas!
No post de hoje eu trouxe uma Wishlist. 
Ultimamente ando querendo tanta coisa (risos) mais selecionei as coisinhas que eu mais quero.
Então venham comigo e se inspirem para também fazer a sua!






 

1. Paleta Naked 2

2. Blush NARS

3. Dream Blush Mousse (Maybelline)

4. Máscara de cílios - Love Alpha

5. Base Teint Miracle (Lancome)

6. Lip Balm EOS

7. Coroa de flores

8. Máscara de cílios - The Colossal (Maybelline)

9. Fone de ouvido fofinho

10. Batom vermelho Matte (M.A.C)


Bom então é essa a minha Wishlist, espero que vocês tenham gostado!








24 comentários:

  1. Amei sua lista , também queria muito a paleta Naked
    http://aosquinzeanosdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é perfeita rs'
      Volte sempre linda ' Beijos :D

      Excluir
  2. Adorei sua lista.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coroa de flores e a paleta Naked. Beijos, seguindo aqui.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente linda *o*
      Obrigado por seguir :D Vou retribuir
      Volte sempre

      Excluir
  4. Olá amei esse fone de ouvido foninho!!! vc sabe de alguma loja online que tenha! bjuss
    http://orquideanegraafro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei :/ Quero muito um e estou a procura também
      Volte sempre fofa :D

      Excluir
  5. produtos maravilhosos
    http://bloglarissap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente cada um mais maravilhoso do quê o outro e esse fone de ouvido hein?!
    fofooo *-* Beijiinhos :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Larissa, gostei muito da sua wishlist. O que eu mais quero no momento é esse batom vermelho matte da MAC, super divo né?? ^_^
    Gostei do seu blog :)
    Beijoss
    Me faça uma visitinha ;)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é realmente maravilhoso *o*
      Obrigada, vou passar no seu blog sim :D
      Volte sempre linda '

      Excluir
  8. Amei o post flor, você leu minha mente?? kkkk A maioria eu também quero muito kkkkk
    Que Deus te abençoe ricamente liinda!!Bjinhos

    ♥http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ' Minha bola de cristal kkk
      Obrigada linda
      Volte sempre

      Excluir
  9. tenho o naked 2 e vale muito a pena agora querida o 3, tens ?
    gostei muito do teu blog ja estou a seguir

    um beijinho da Pérola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Naked é meu sonho de consumo *o*
      Obrigado por seguir :D Vou retribuir fofa '
      Volte sempre

      Excluir
  10. Olaa!!!

    Otimos os produtos da Urban Decay e Mac e o perfume e maravilhoso!
    Bjokinhas
    www.quase-trinta.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legaaal! Também quero a paleta naked *--*
    Feliz dia da mulher :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, pra você também :D
      Beijos, volte sempre!

      Excluir

Brigadeirinhas

Personalizado por Larissa Soares -- - Tecnologia Blogger